Atendimento
Mi casa, su casa.
Estamos aqui para te ajudar em qualquer dúvida.
Abaixo nossos canais de atendimento:
Whatsapp: (51) 99993.6180
Link para Whatsapp: https://wa.me/5551999936180
Instagram: @araganaconcept
Facebook: @araganaoficial
Trocas e Devoluções
Se você recebeu um produto, mas por algum motivo deseja trocá-lo, não se preocupe!
A primeira troca é por nossa conta. ;)
Políticas de Devolução:
. A Devolução será feita através do link: https://aragana.troquefacil.com.br/
· Conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias corridos após a data de recebimento.
. Para que ela ocorra, só serão aceitos produtos com a etiqueta original, sem marcas de uso, sem manchas ou odores, não lavados e que não tenham sido alterados pelo cliente.
. O produto precisa ser enviado em sua caixa original, com documento fiscal.
· O item devolvido passará por análise técnica de qualidade no recebimento dos produtos no escritório da Aragäna.
· O prazo para análise é de 10 dias corridos após o recebimento.
. Não estornamos vale compras, será gerado um novo vale para ser utilizado no nosso site.
. Para pagamentos realizados pelo Pix e cartão de crédito, até 10 dias úteis após a análise.
. O prazo de postagem nos correios é de 7 dias corridos para o envio, após vencido, não emitiremos um novo código e o pedido de devolução é cancelado, não podendo mais ser realizado.
Políticas de Troca:
· Oferecemos até 10 dias corridos após o recebimento do pedido para a troca (em créditos).
. Para que ela ocorra, só serão aceitos produtos com a etiqueta original, sem marcas de uso, sem manchas ou odores, não lavados e que não tenham sido alterados pelo cliente (exceto em caso de defeito).
· O produto precisa ser enviado em sua caixa original, com documento fiscal.
· A troca será feita através do link: https://aragana.troquefacil.com.br/
· O item devolvido passará por duas análises técnicas de qualidade, a primeira no momento da solicitação de troca e a segunda no recebimento dos produtos no escritório da Aragäna.
. O prazo para análise é de 10 dias corridos após o recebimento.
· Após a liberação da troca e/ou devolução, será enviado por e-mail um código no valor pago pelo(s) item(s) devolvido(s), com validade de 6 meses. (Valor que consta na Nota Fiscal de venda).
. O prazo de postagem nos correios é de 7 dias corridos para o envio, após vencido, não emitiremos um novo código e o pedido de troca é cancelado, não podendo mais ser realizado.
Políticas de Troca por defeito:
. A solicitação será feita através do link: https://aragana.troquefacil.com.br/
· Prazo para solicitação: 90 dias corridos após o recebimento.
· Não serão aceitos produtos enviados sem autorização prévia, fora do prazo, com ausência ou divergência de itens e sem a nota fiscal.
· Caso a troca não seja aprovada pelo time de controle de qualidade, o item será reenviado para o endereço do cliente.
. O prazo de postagem nos correios é de 7 dias corridos para o envio, após vencido, não emitiremos um novo código e o pedido de troca é cancelado, não podendo mais ser realizado.
Política de privacidade
Na Aragäna nossos bancos de dados são protegidos e temos como compromisso com nossos clientes, não deixar vazar qualquer tipo de informações pessoais como: endereço, CPF, senhas etc. Os e-mails e dados cadastrados serão utilizados apenas pela Aragäna para informar a você sobre as nossas promoções e novidades. E o mais importante: somente com a sua autorização.
O compartilhamento de informações pessoais dos nossos clientes só pode acontecer, única e exclusivamente, sob ordens judiciais a título de investigações, bem como a pedido do próprio cliente.
A Aragäna utiliza Cookies durante sua navegação de forma que toda vez que você fizer seu login, suas informações de navegações anteriores fiquem gravadas e tornem sua usabilidade cada vez melhor. Os cookies são pequenos arquivos, não maliciosos, que são guardados no seu computador e nos ajudam a tornar sua navegação mais legal! Aconselhamos que, para ter melhores experiências com nosso e-commerce, ative a opção de armazenamento de Cookies no seu navegador.
Política de Segurança
Toda a tecnologia da nossa loja virtual é focada, além da boa funcionalidade, na segurança dos dados dos usuários, incluindo informações pessoais e de pagamento.
Aqui, você pode inserir seus dados de cartão com a segurança de que eles não vão ser utilizados de forma indevida.
Todas as informações de pagamento e cartões de crédito utilizam o formato SSL (Navegação Segura) onde seus dados são criptografados de uma forma única, fazendo assim com que só o sistema possa interpretar seus dados e protegendo-os de invasores mal intencionados.
Como comprar
Comprar na Aragäna é muito fácil. Nossa loja foi desenvolvida com o que há de melhor em tecnologia, para uma navegabilidade rápida, agradável e fácil.
1. Escolha do produto
- Através da BUSCA por produtos. Este campo lhe permitirá procurar a palavra desejada em qualquer local do site;
- Através de nossa vitrine, visualizando os produtos disponíveis;
- Através de nosso MENU você poderá navegar e filtrar todas as informações desejadas em sua busca pelo produto.
2. Detalhes do produto
- Clicando em qualquer produto da vitrine, você terá acesso a todos os detalhes relacionados ao mesmo, como os valores e parcelamentos, descrição, numeração disponível, etc.
3. Colocando o produto no carrinho de compras:
- Ao escolher o produto, clique na cor, na numeração desejada, e clique em COLOCAR NO CARRINHO.
4. Carrinho de compras:
- Verifique todos os dados de seu pedido: numeração, quantidade, valores e parcelamento;
- Digite seu CEP para entrega da compra;
- Escolha o tipo de envio: Transportadora e Correios (consultar prazos), Motoboy até 2 dias uteis.
- Verifique a previsão de entrega;
- Caso tenha interesse em continuar sua navegação pela loja, clique no botão ESCOLHER MAIS PRODUTOS;
- Caso queira fechar seu pedido, clique em FINALIZAR COMPRA.
5. Identificação de cliente:
- Todas as pessoas que desejarem efetuar um pedido na Aragäna têm a necessidade de efetuar cadastro no site;
- Caso você seja cliente, digite seu e-mail (usuário) e senha, e clique em ENTRAR;
- Caso ainda não seja cliente, informe seu E-mail e preencha os dados de cadastro para poder continuar;
6. Fechamento do pedido:
- Preencha o formulário informando os dados de entrega desejados;
- Escolha a forma de pagamento desejada.
- Escolha a quantidade de parcelas;
- Clique em FINALIZAR
7. Finalizando a compra:
- Verifique as informações do total da compra e do parcelamento escolhido.
- Clique em Continuar.
- Você será direcionado para o ambiente de pagamento. Efetue sua transação sem dificuldades e preocupações. Todas as informações serão passadas com segurança. Para mais informações sobre este item verifique o tópico "Compra Segura".
8. Informações sobre seu pedido:
- Assim que sua compra for finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido;
- Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado;
- Todos as mudanças de "status" de seu pedido serão informadas também via e-mail. Obs: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.
Formas de Pagamento
PIX
Ao escolher a opção “PIX”, será gerado um QR Code. Basta acessar o aplicativo do banco no seu celular, escolher a opção “pagar com pix” e então “ler QR Code”. A câmera do seu celular abrirá automaticamente. Agora, é só apontar para o QR Code e confirmar a transação. Prontinho. O resto é com a nossa equipe. Ah, vale lembrar que o código expira após 12 horas. Se isso acontecer, será necessário refazer o pedido. Qualquer dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco pelo Whatsapp (51) 9993.6180 | Link para o Whatsapp: https://wa.me/5551999936180
Cartão de Crédito
Aceitamos pagamentos de cartão de crédito nas bandeiras Mastercard, Visa, American Express e Diners Club International. Parcelamos em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 80,00. A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 02 dias úteis para confirmar a transação.
Boleto Bancário
Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 02 dias úteis. Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 03 dias úteis, podendo chegar a 04 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.
Quais as formas de pagamento?
Pix, cartão de crédito ou boleto bancário.
Quais os tipos de frete?
Correios (PAC e Sedex) e motoboy (Porto Alegre).
Quais são os canais de atendimento?
Você pode falar conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp: https://wa.me/5551999936180
Como faço uma solicitação de troca/devolução?
Você pode solicitar neste link: https://aragana.troquefacil.com.br/
Me arrependi da minha compra, posso devolver?
Sim, você tem até 07 dias corridos após a entrega do pedido, é um direito seu garantido no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Meu produto está com defeito, o que eu faço?
Você deve abrir uma solicitação de troca neste link: https://aragana.troquefacil.com.br/
Quanto tempo leva o estorno?
Para pagamentos realizados pelo Pix e cartão de crédito, até 10 dias úteis após a análise.
Para pagamentos realizados no cartão de crédito, o prazo de visualização deste valor na fatura é de 30 a 60 dias, podendo ocorrer antes dependendo da operadora do cartão.
Qual a validade dos meus créditos?
Seus créditos têm validade de 06 meses.
Posso solicitar estorno de um pedido que foi utilizado um vale?
Não estornamos vale compras, será gerado um novo vale para ser utilizado no nosso site.
Posso enviar itens de outro pedido na mesma solicitação de troca (reversa)?
Não. Para realizar uma troca/devolução de um item de outro pedido, uma nova solicitação deve ser feita.
Posso retirar o meu pedido na loja?
No momento, não temos loja física. Mas temos é possível fazer a retirada do seu pedido em nosso escritório, em Porto Alegre.
É possível provar as roupas antes de comprar?
O Aragäna en su casa está disponível para a cidade de Porto Alegre.
Para mais informações é só nos chamar em um dos nossos canais de atendimento:
Email: [email protected]
Whatsapp: https://wa.me/5551999936180
Posso revender Aragäna?
Sim, você pode vender Aragäna na sua loja.
Para mais informações é só nos chamar em um dos nossos canais de atendimento:
Email: [email protected]
Whatsapp: https://wa.me/5551999936180
Contato
Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato:
Whatsapp: (51) 99993.6180
Link para Whatsapp: https://wa.me/5551999936180
Instagram: @araganaconcept
Facebook: @araganaoficial